ser fã nao é aquela pessoinha q agente sabe tdu dela ,oq ela faz trds e dias ...
ser fa é saber q ama seu idolo de verdade !
se vc acha q ama o luan sem saber nd dele vc ja faz parte da familia santana
aki pra nois eu nao sei de tdu na vida dele mas sei de uma coisa q eu amu ele de verdade e vc ama ? ent responda comentado♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ somos as super l.r.d.s
Nenhum comentário:
Postar um comentário