ela foi péga aos bjus com luan
mas disse q fikou com caio castro
:o
desculpas sem ofenças ela erh mò nojenta fika comum e com outro tdo o tempo
tv fama diz:
Os dois, que estiveram na festa do diretor Wolf Maya para curtir o primeiro capítulo da novela “Fina Estampa”, nessa segunda, passaram a noite aos beijos e carinhos. * Monique, que esteve na comitiva do cantor, em show realizado na Sapucaí, nesse domingo, no Rio, não quer falar sobre o assunto
Nenhum comentário:
Postar um comentário